10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Bagé: Morte trágica de diretor da Associação Rural abala diretoria e colaboradores

(foto Fernanda Paz)
Bagé - Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, faleceu em Bagé o diretor da Associação e Sindicato Rural Luis Olavo Almeida de Salles (foto), que atualmente ocupava o cargo de conselheiro fiscal da entidade. Segundo informações da família, o pecuarista passou mal em seu apartamento no Edifício Portal do Rio Negro, quando estava próximo à sacada, de onde caiu do 8º andar.


A tragédia chocou a diretoria e colaboradores da entidade ruralista, onde, por muitos anos, o médico veterinário atuou em defesa das causas da classe. Ainda na segunda-feira, dia 13, participou de sua última reunião de diretoria. Além de conselheiro, foi diretor, vice-presidente e coordenador por mais de uma vez da Semana Crioula Internacional de Bagé.

Olavo tinha 68 anos e deixa esposa, filhas, genros, netas e muitos familiares e amigos que sentem, com pesar e tristeza, sua repentina partida. O corpo será velado a partir das 19h30 no salão nobre da Associação Rural, no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães (Av. Portugal 495, bairro Castro Alves).

Reportagem: Graciela Freitas/Especial
Data: 17/06/2016 19h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: