Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Alunos da Unipampa seguem mobilizados contra cortes na instituição

Alunos da Unipampa São Gabriel seguem mobilizações para denunciar cortes no orçamento e impedir demissões de terceirizados. Se situação não tiver solução, greve pode ocorrer
Os alunos da Universidade Federal do Pampa, mais especificamente o Campus São Gabriel, seguem nas mobilizações contra os cortes na educação e as demissões de terceirizados. Nesta quinta-feira (2), mais um manifesto foi realizado para reforçar a contrariedade e exigir uma posição da Reitoria sobre os cortes e que pioram um déficit aproximado de R$ 17 milhões.


Em assembleia realizada na noite anterior, os alunos decidiram no dia de hoje, não permitir que os terceirizados realizem as atividades de limpeza, manutenção e segurança em protesto ao que seria um silêncio da Reitoria. Os alunos querem a manutenção dos terceirizados e a retomada dos investimentos.

Se não forem atendidos, a possibilidade de paralisação das aulas é grande, a partir de segunda-feira, 6 de junho. A situação da Unipampa preocupa, ainda mais pelo que ela tem representado nas comunidades que abrange, principalmente em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/06/2016 17h23
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: