10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Vilanovense morre em acidente na BR-116

Veículo em que Rafael (d) vinha colidiu de frente com caminhão nas proximidades da ponte do Velhaco e morreu na hora (fotos arquivo pessoal e PRF/divulgação)
Um vilanovense morreu em acidente na BR-116 na noite desta quinta-feira (16) na BR-116, próximo à Camaquã. Rafael Mota, 32 anos, estava em um veículo Corsa quando o mesmo colidiu frontalmente contra uma carreta com placas de Criciúma, por volta das 22 horas.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Camaquã, o Corsa de cor verde teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, próximo da ponte sobre o Arroio Velhaco, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma carreta com placas de Criciúma (SC). Ele vinha em direção à Porto Alegre no momento do acidente, ainda de acordo com a PRF.

Rafael não resistiu e morreu na hora. A vítima era natural de Vila Nova do Sul e residiu em São Gabriel na época em que serviu no Exército Brasileiro, vindo a se casar com uma gabrielense. Ele viajava sozinho no momento da colisão. Aos familiares, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/05/2016 16h31
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: