12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

São Gabriel perde em Farroupilha e precisa vencer no próximo sábado

São Gabriel (de amarelo) foi vencido pelo Brasil por 2 a 1. Agora, não se pode perder mais pontos (foto Jornal Informante)
O Esporte Clube São Gabriel queria a reação em Farroupilha, mas no terceiro confronto entre as duas equipes no Estádio das Castanheiras, o tricolor gabrielense perdeu de novo. Em partida na fria noite de quarta-feira (11), o São Gabriel sofreu com muitos erros e levou 2 a 1 do Brasil de Farroupilha. Agora, só a vitória interessa no próximo sábado, 14 de maio, contra o Guarani em Venâncio Aires.


O Sanga já sofreu gol no começo, quando Jean Dias, aos 17 minutos, cruzou para Matheus Guerreiro e cabeceou sem oportunidade de defesa para Anderson: 1 a 0. O time tentou reagir, mas não se ajudava com os constantes erros da defesa. O time viria a sofrer gol no segundo tempo, quando Jean Dias chutou rasteiro no canto de Anderson, marcando 2 a 0. A partir disso, o São Gabriel reagiu e nos acréscimos, Felipe Tchelé sofreu pênalti. Márcio Reis marcou o gol de honra, ficando assim em 2 a 1.

Além disso, a arbitragem foi muito contestada. O São Gabriel volta a campo no sábado para mais um jogo fora, contra o Guarani no Estádio Edmundo Feix. O time precisa vencer para manter vivas as chances de classificação à fase final.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2016 10h54
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: