12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

São Gabriel perde e dá adeus às chances de classificação para a fase final

São Gabriel perdeu para o Avenida em Santa Cruz e praticamente dá adeus à classificação para fase final (foto arquivo C7)
Em um jogo que começou bem, mas que com um vacilo abriu "a porteira" para que o adversário fizesse gols, o Esporte Clube São Gabriel perdeu para o Avenida de Santa Cruz por 3 a 2 e com isso, fica praticamente sem chances de classificação para a fase final da Divisão de Acesso deste ano. O tricolor gabrielense fica na lanterna, com três pontos.


O time treinado por Gelson Conte começou bem a partida, mas acabou falhando aos 19 minutos, quando em jogada de Felipe Tchelé, a bola acabou nos pés de Lima, que passou para Cidinho e abriu o placar aos 19 minutos para o Avenida. O São Gabriel mandava na partida até então. Mas um revés mais forte aconteceu aos 40 minutos, quando aos 39 minutos, Alexandre amplia o placar para o Avenida. E três minutos depois, Cidinho novamente marcava o seu segundo e o terceiro do periquito: 3 a 0. Era inacreditável.

O São Gabriel voltou a fim de tentar uma reação, que viria a partir dos 30 minutos, quando Flávio Torres descontou, fazendo isso novamente aos 36. Parecia que uma esperança surgia, mas ficou nisso. Com isso, as chances ficam muito reduzidas, praticamente deixando o time sem perspectiva de classificação à final. O próximo jogo será em casa no feriado, quinta-feira, a partir ds 15h30 contra o Guarani de Venâncio Aires.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/05/2016 18h06 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: