10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Política: Rossano fará pesquisa de opinião para escolher o vice

Quem será o vice de Rossano Gonçalves (ao centro)? Pesquisa será realizada na comunidade (fotos arquivos C7)
Além de saber quem serão os candidatos para a eleição deste ano, a comunidade gabrielense quer saber quem será o vice do pré-candidato à Prefeitura Rossano Gonçalves (PDT). Na noite desta terça-feira (31), Rossano anunciou em seu Facebook que fará uma pesquisa para escolher o seu candidato à vice, entre cinco nomes, em princípio.


Rossano disse em seu perfil que uma pesquisa será feita com os seguines nomes: Ricardo Coirolo (PDT), Karen Lannes (Solidariedade), Giancarlo Bina (PSDB), Cilon Lisoski (PR), Luiz Cristiano Cardoso (PSC) e Tita Jobim (PMDB), junto à comunidade para saber qual é o nome de maior aceitação. Ele ainda está mantendo diálogo com os seguintes partidos para as eleições de outubro: PDT, PSDB, PTB, PRB, PSC, PSD, PMDB, PR, PV e Solidariedade.

"Entendo que o vice é importante para ajudar a vencer, no entanto, é fundamental que esteja comprometido com a difícil tarefa de administrar o município, principalmente diante da caótica situação em que se encontra. Após a escolha, vou propor um diálogo mais intenso com o vice e os partidos para ajustarmos a proposta. Será preto no branco, ou seja, tudo muito bem tratado hoje para ser bem feito amanhã", explicou. É um dos cargos mais visados, ser vice de quem já foi prefeito três vezes da cidade. Quem será o escolhido pela comunidade? Façam suas apostas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/05/2016 22h05 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: