Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Política: Giancarlo Bina anuncia que é pré-candidato pelo PSDB

Giancarlo Bina anunciou pré-candidatura a Prefeitura pelo PSDB após reunião com filiados (foto divulgação)
Antes de chegar na metade do ano, a política local parece que começa a se movimentar mais intensamente. Na manhã desta terça-feira (31) mais uma pré-candidatura foi anunciada. O médico, desportista e músico Giancarlo Bina, que está filiado ao PSDB, anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal em postagem no Facebook. Na manifestação, Gian, que ingressou no PSDB há dois anos por convite do deputado estadual Jorge Pozzobom e do vereador Marcos Vieira, anunciou que estava colocando o nome à disposição do partido para concorrer à majoritária.


"Sinceramente, não sei se isto irá acontecer mas entendo que cumpro minha parte e dever de poder auxiliar meu Partido e minha Cidade de alguma forma, sem jamais denegrir o trabalho de outros que já passaram pela carreira pública, pois entendo ser necessário apresentar idéias e não somente criticar ações. Defendo o futuro da sociedade focado na educação, em todos os níveis, valorizar o Professor e os Alunos, embora todos saibam de meu envolvimento com cultura, esporte e saúde. Sou pré-candidato à majoritária por meu Partido e, se assim o PSDB entender, com apoio da Executiva, estou pronto para o que o futuro propor, sem antes esquecer que sou Pai de Família e Médico. Sempre por São Gabriel, desde já, agradeço o apoio de todos", afirmou.

O anúncio repercutiu nas redes sociais, com críticas positivas. Não é o primeiro contato de Bina com a política - entre 2007 e 2008, ele foi Secretário da Saúde na gestão de Balbo Teixeira, onde desenvolveu várias ações na pasta. Com o nome de Bina, mais um se soma aos que já existem - até agora, os pré-candidatos à Prefeitura são, em ordem alfabética, Karen Lannes (Solidariedade), Inocêncio Gonçalves (PP), Roque Montagner (PT) e Rossano Gonçalves (PDT). O ex-prefeito Balbo Teixeira, do PSB, segundo fontes, poderá não vir nem a Prefeito e muito menos à Câmara de Vereadores, como se cogitou inicialmente. A política começa a se movimentar na Terra dos Marechais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/05/2016 15h51 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: