Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

10 maio 2016

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Novidades do ROTA 87, confira
Alicia Keys de volta - Na quarta-feira, meio de semana, 04 de maio quem reapareceu do nada foi à norte-americana Alicia Keys que divulgou a música “In Common”, que fará parte de seu novo álbum. Desde 2012 ela não apresentava nada novo, mesmo tendo 05 álbuns na sua carreira, seu último trabalho foi “Girl On Fire”. A cantora vai apresentar a canção ao vivo no próximo fim de semana, no Saturday Night Live.



Os melhores do Século XXI - Após pesquisa realizada pelo site “Digital Spy”, da Inglaterra, o público britânico, segundo o resultado escolheu o álbum “Oops!… I Did It Again” como o melhor do século XXI com mais de 21 mil votos favoráveis. O álbum lançado em 2000 teve como grandes sucessos os singles “Lucky”, “Stronger” e o próprio “Oops!… I Did It Again”. O segundo mais votado foi o álbum de Lady Gaga, “The Fame”, com os consagrados “Just Dance”, “Poker Face” e “Paparazzi”.
Confira o top 10 da pesquisa:
01.Oops!… I Did It Again – Britney Spears; 02. The Fame – Lady Gaga; 03. Let Go – Avril Lavigne; 04. Take Me Home – One Direction; 05. Teenage Dream – Katy Perry; 06.Stripped – Christina Aguilera; 07. Back to Black – Amy Winehouse; 08. 21 – Adele; 09. Fever – Kylie Minogue; 10. 1989 – Taylor Swift.

Guetta e Balvin em estúdio - David Guetta vai lançar uma nova parceria e já está gravando em estúdio com o cantor colombiano J Balvin, o mesmo da parceria com Anitta em “Ginza”. O DJ francês divulgou um vídeo no Instagram com um trecho da canção em que os dois trabalham juntos. A faixa estará no terceiro álbum de estúdio do cantor sul-americano, que será lançado em junho. “Não há limites nesta vida! Vamos atrás do impossível! Não há limites aqui, vamos fazer o impossível!”, diz a legenda de Guetta. Balvin é um dos maiores expoentes de reggaeton da América Latina.

Música nova no ar – Nesta quinta-feira, dia 05 de maio o Red Hot Chilli Peppers lançou a canção “Dark Necessities”. Há cinco anos, a banda não lança nada novo e na sua história tem dez álbuns de estúdio, sendo que o último deles, “I’m With You”, de 2011, foi o último. Desde 2015, o quarteto formado por Flea (baixo), Josh Klinghoffer (guitarra), Anthony Kiedis (Vocal) e Chad Smith (bateria), mergulhou nos estúdios para gravar e criar faixas que podem fazer parte de um novo álbum, ainda sem título e data de lançamento confirmado a expectativa é grande, até porque o Red Hot Chili Peppers atravessou a década de noventa como uma das mais destacadas bandas de rock, sempre muito atualizada conseguindo fazer sucesso até hoje. No repertório de hits, músicas como “Otherside”, “Californication” e “Under The Bridge” ganharam cover`s no Brasil em samba House. A banda está confirmada com uma das atrações do Lollapalooza norte americano, que acontecerá no Grant Park, em Chicago, nos dias 28 e 31 de julho.

Data: 10/05/2016 09h22 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.