Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Lions Club de São Gabriel comemora seus 55 anos de fundação

No evento festivo dos 55 anos, Lions de São Gabriel recebeu doação de livros do Lions de Rivera, para a Biblioteca Layr Nuñez
Na noite de terça-feira (3), o Lions Clube de São Gabriel realizou seu jantar festivo em comemoração aos 55 anos da entidade, fundada  em 12 de maio de 1961. A comemoração teve ainda a presença de convidadas do Lions Clube Rivera Integración, que entregaram uma homenagem ao presidente Márllon Maciel, que estará deixando o cargo em 1º de julho, além de doações de livros para as Bibliotecas Comunitárias Layr Contino Nuñez.


A noite teve a presença das leoas Beatriz Centi Amado, Estela Martínez e sua filha Alexandra, integrantes do Lions de Rivera Integración, que entregaram uma placa de homenagem ao presidente Márllon Maciel, que foi o mais jovem no mundo a assumir o cargo e pelos serviços prestados ao leonismo. Elas também entregaram uma doação de livros para as Bibliotecas Comunitárias Layr Contino Nuñez, que foram recebidas juntamente com um dos netos do saudoso benemérito, Rami Nuñez. Recentemente, uma delas foi instalada na Santa Casa de Caridade e segundo Márllon, a meta é chegar a dez bibliotecas na cidade.

Leões Dagoberto e Ana Maria, junto com Márllon, sopraram as velas do bolo de aniversário do clube
O presidente Márllon salientou que a missão do Lions nestes 55 anos segue com o propósito de fazer o bem e ajudar ao próximo na comunidade gabrielense e também aproveitou para se despedir da gestão, sendo que em julho, passa o cargo para o companheiro José Alberto Vargas (Zé Vargas). “É o momento de fazermos uma reflexão sobre a história, valorizar o passado e reverenciar os 55 anos da entidade, que trabalha com as pessoas. Finalizo minha gestão com a sensação de dever cumprido”, finalizou. O “Parabéns a você” teve o sopro de velas do casal de leões, Dagoberto Focaccia, de aniversário no dia 7 de maio e de Ana Maria Focaccia, domadora do clube.

Após, um caprichado jantar foi servido pelo chef Juarez Ferro, além da música de Sérgio Ferreira (Serginho). O Lions estava também finalizando a reconstrução do monumento do clube, que fica na entrada da cidade. A nova presidência, que fica a cargo de José Vargas, tem posse prevista para julho. Confira agora as fotos do jantar festivo no site:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/05/2016 11h00
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: