10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Grande Penha lota o CTG Querência Xucra

Conhecido como o "filósofo dos pampas", Mano Lima trouxe grandes sucessos ao público presente no Querência na noite de sábado
Encerrando as comemorações de aniversário de 42 anos, o CTG Querência Xucra realizou na noite de sábado (28) a Penha alusiva às comemorações, com a presença de um grande público que acompanhou as apresentações de Enio Medeiros e grupo Os de Campanha, mais o de Mano Lima, que mesmo com pouco tempo, cativou o público presente.


Baile ficou a cargo de Enio Medeiros e o grupo Os de Campanha, durante a noite

CTG ficou lotado, com destaque para a pista de dança sempre movimentada também
Após o jantar, Enio Medeiros iniciou o baile com o grupo que conta ainda com outro expoente do regionalismo local, Marcelo Lagarto. A pista sempre lotada, onde o público também foi recorde. E por volta da 1 hora, o momento mais esperado, onde Mano Lima e Grupo subiram ao palco do CTG com seus grandes sucessos.

Entre eles, "Espantando Bagual", "Cadela Baia", "João Balaio", "Lobisomem do Arvoredo", entre outras e o show foi encerrado com "Ave Maria" onde Mario Rubens Battanoli de Lima, que é seu nome verdadeiro, distribui escapulários de Jesus e da Virgem Maria aos fãs, em um momento de emoção.

Após o show, ele atendeu a todos com fotos e autógrafos. Ele prometeu voltar em breve. O baile seguiu animado com Enio Medeiros até altas horas da madrugada, em mais um sucesso do Querência Xucra.

Confira agora, as fotos com os melhores momentos da Penha e também da programação realizada na parte da manhã, que já estão na página oficial do blog no Facebook:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/05/2016 20h06
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: