10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Domingo, tem "Cris Pereira Ponto Show" em São Gabriel

Cris Pereira estará neste domingo em São Gabriel, com seu espetáculo "Cris Pereira Ponto Show", a partir das 19 horas no Banana Café. Ator ficou conhecido pela peça "Primeiro as Damas" com personagens como o Jorge da Borracharia (foto arquivo C7)
Depois de muito tempo, São Gabriel vai receber um grande show de humor com uma personalidade bem conhecida por aqui. O ator Cris Pereira, que foi alçado ao sucesso com o espetáculo "Primeiro as Damas" volta com seu show próprio, "Cris Pereira Ponto Show" neste domingo (15) a partir das 19 horas no Banana Café. Os ingressos estão à venda com 50% de desconto, mas são limitados.


Cris Pereira, conhecido por seus personagens Jorge da Borracharia, o locutor Rodsom dos Anjos, Clodoaldo Nogueira, "o rei dos flanelinhas", além dos novos Virgínia Istar Uars (que era mais conhecido nas rádios da capital), o gaúcho Gaudêncio e do bêbado Kirilove, engraçadíssimos.

Ele esteve por duas vezes com a peça "Primeiro as Damas" em São Gabriel. Ator, diretor e produtor, atualmente em carreira solo, Cris Pereira fez parte da equipe do "Cafezinho" da extinta Rádio Pop Rock (hoje Mix Porto Alegre) e logo após, Atlântida FM, vindo a integrar a equipe do programa "Pretinho Básico", além de figurar nas produções da RBS TV. Também se destacou no cinema, ao interpretar Juvenal Terra em "O tempo e o vento".

Os ingressos podem ser adquiridos na Escola Fisk e na Ótica D'Cristal, no valor de R$ 30,00 até meia hora antes do espetáculo. No dia da apresentação, meia hora antes, o valor passa para R$ 60,00. Maiores informações pelo fone (51) 9953-2992. A realização é da produtora Artistaria.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/05/2016 17h00
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: