Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Divisão de Acesso: em jogo ruim, São Gabriel só empata na largada

Em jogo fechado e ruim em sua maioria, São Gabriel e Pelotas empataram sem gols no Municipal, no pentagonal da Divisão de Acesso na tarde deste sábado, 7 de maio
O Esporte Clube São Gabriel poderia ter largado com três pontos, mas conseguiu só um em casa na largada da segunda fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, ao empatar sem gols com o Pelotas na tarde deste sábado (7) no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. O Pelotas, treinado por Luis Carlos Winck, veio bem fechado e não permitiu maiores avanços do time de Gelson Conte. O jogo no geral foi muito ruim, com falta de oportunidades à gol.


O São Gabriel melhorou no final da segunda etapa, quando pressionou maciçamente a defesa pelotense. Mas o lance mais polêmico foi no final, quando o árbitro Lucas Horn não marcou pênalti sofrido por Edinei, em momento que o Sanga "abafava" o time áureo-cerúleo, que viu o empate como vitória.

Neste lance, Edinei foi derrubado e árbitro não marcou pênalti: time foi "garfado" pela arbitragem
Agora, o São Gabriel vai a Farroupilha na quarta-feira (11) quando enfrenta o Brasil no Estádio das Castanheiras. Serão dois jogos fora, visto que ele enfrentará no domingo o Guarani em Venâncio Aires. Começa de forma difícil a caminhada rumo ao quadrangular final para o São Gabriel. Apenas é o começo, mas cada ponto perdido pode fazer falta lá adiante.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/05/2016 18h49
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: