Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Dança Bagé trará novamente Carlinhos de Jesus

Carlinhos de Jesus estará novamente no festival, pela segunda vez. Em 2013, presença do coreógrafo no evento atraiu grande público (foto arquivo C7)
Bagé - A 14ª edição do Dança Bagé, que está com inscrições abertas até 11 de maio, trará uma atração grandiosa e já conhecida do público do festival. O bailarino profissional e coreógrafo carioca Carlinhos de Jesus, que já esteve no evento em 2013, será a principal atração do evento que ocorrerá de 2 a 5 de junho, no Centro Cultural Auxiliadora. O evento também terá a 2ª edição do Dança Escolas e Projeto, que visa buscar novos talentos.


A vinda de Carlinhos foi conformada pela coordenadora do evento, Anacarla Flores. O valor da inscrição para grupos é de 35 reais por pessoa; apresentações solo, 50 reais e duplas, 40 reais por pessoa. Para as oficinas, a inscrição é de 60 reais. O regulamento está no site da Prefeitura, em www.bage.rs.gov.br.

As oficinas oferecidas são de dança de salão, que será ministrada por Carlinhos de Jesus; dança do ventre, dança urbana, dança contemporânea, jazz e ballet clássico. A escolha do Ginásio Auxiliadora se deu por conta da facilidade de acesso e centralização - o evento vinha sendo realizado nos dois últimos anos no Ginásio Presidente Médici (Militão), mas a distância vinha refletindo no público.

A venda de ingressos na quinta, sexta e domingo será de 10 reais. No sábado, para a apresentação de Carlinhos de Jesus, os ingressos custarão 15 reais. Em 2013, durante a vinda do artista à cidade, além de lotar a oficina em que ministrou aulas, a apresentação de Carlinhos também trouxe um grande público ao local. Também atendeu a imprensa na coletiva de forma carismática e ainda sambou com uma pequena passista da Escola de Samba Aliança, de Bagé.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/05/2016 17h12 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: