Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

"Cris Pereira Ponto Show" diverte os gabrielenses no final da noite de domingo

Novo espetáculo do artista Cris Pereira lotou o Banana Café e fez os gabrielenses se divertirem na noite deste domingo
No final da noite deste domingo (15), nem o frio impediu os gabrielenses de comparecerem em massa ao novo show do artista gaúcho Cris Pereira, "Cris Pereira Ponto Show", que foi apresentado no Banana Café. Na expectativa desde suas aparições na peça "Primeiro as Damas" na qual se destacou praticamente sozinho, Pereira trouxe seus personagens conhecidos do público e novos tipos, que fizeram o público presente ao Banana dar muitas risadas.



Ingressos foram esgotados horas antes da peça, comprovando o sucesso e a expectativa pela comédia

Clodoaldo Nogueira, o "rei dos flanelinhas" foi o primeiro personagem da noite
O ator, que também é diretor e produtor cultural, além dos conhecidos Jorge da Borracharia e Clodovaldo Nogueira, o "rei dos flanelinhas" trouxe os personagens Kirilove, um bebum; Gaudêncio, um gaúcho irreverente e conquistador; e a escrachada Virgínia Istar Uars, um travesti que apresenta o talk show "De mulher para mulher com Virgínia", onde duas espectadoras escolhidas na plateia, as jovens Tamires e Vanessa interagiram com a personagem, com muito bom humor.

O borracho Kirilove foi o segundo personagem a entrar no palco

Gaudêncio, que tem participações no Pretinho Básico da Atlântida, contou sua história com Odete, uma prostituta que morava no Rio

Esse foi o mais aplaudido e querido pelo público: Jorge da Borracharia com seus conselhos amorosos
As referências locais, que são característica dos espetáculos do humorista, também foram constantes. Do popular "Boca" até o Bairro João de Barro - que "recebeu uma filial" da Borracharia do Jorge, a de número 29 - passando pelas meninas da "Tia Celma", São Gabriel foi bastante lembrada com bom humor no stand-up. Ao final do espetáculo, o ator agradeceu aos parceiros e ao público presente, que segundo ele, ansiava pela sua vinda em pedidos pelas redes sociais. "Mais uma vez, agradecemos o carinho e a receptividade do público gabrielense, que pediram nossa volta depois de muito tempo", finalizou.


Também inédita, a hilária Virgínia Istar Uars interagiu com o público

Ao final, Cris Pereira agradeceu ao público presente e prometeu voltar em breve para nova apresentação
O evento teve apoio da Escola Fisk, Vipturbo, Ótica D'Cristal e Laboratório Ney Ramalho. A equipe do espetáculo foi jantar no Restaurante Bóia Campeira, conhecido na comunidade. E da imprensa local, somente o Caderno7 acompanhou o evento, com apoio da Artistaria Produtora, ao qual agradecemos a parceria.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/05/2016 22h37
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: