Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Câmara de Vereadores gabrielense homenageia policiais pelo seu dia

Por ato de bravura na operação policial em Porto Alegre, policial Ivan Ceschini (3º da esquerda para direita) recebeu voto de louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel. Solenidade teve a presença do Secretário de Segurança, Wantuir Jacini
Policial gabrielense também foi homenageado por ato de bravura e coragem

A Câmara de Vereadores de São Gabriel realizou mais uma sessão solene que entrou para a história na noite de quinta-feira (5). Em proposições dos vereadores Vagner Aloy (Maninho) e Marcos Vieira (MEC), ambos do PSDB, a Casa Legislativa homenageou os policiais civis pelo seu dia e também concedeu Voto de Louvor para o servidor da Brigada Militar, o gabrielense Ivan Ceschini Biscaglia, que participou da ação heróica que terminou na morte de quatro criminosos, arriscando sua vida para salvaguardar a população. A solenidade teve a participação do Secretário Estadual de Segurança, Wantur Jacini.



Vereadores Maninho e Marcos MEC destacaram empenho das polícias em manter a segurança do cidadão de bem
Os policiais que integram a Delegacia de Polícia receberam os diplomas de Voto de Louvor, através do Delegado José Enilvo Bastos e equipe. Nas manifestações, os vereadores destacaram o trabalho realizado tanto pela Polícia Civil como pela Brigada Militar, superando as dificuldades de efetivo e equipamentos, apresentando relatórios de ambas as corporações. "É justo reconhecer o ato de bravura desse soldado gabrielense, saudando em seu nome a Brigada Militar pelo trabalho de defender a população gaúcha, que apoia suas ações", disse o vereador Marcos.

Policiais civis também receberam votos de louvor pelo seu dia e pelos serviços prestados aos gabrielenses e comunidade regional
Maninho frisou que mesmo com as dificuldades, a Polícia Civil presta o serviço à população. "Quando nós pedimos socorro, batemos na porta do Delegado de Polícia Civil, na porta do comandante da Brigada Militar, e por isso mostramos a importância das forças de segurança como a Polícia e a Brigada, que também pedem socorro por necessitar de melhor estrutura, melhores condições de salário e nem por isso, deixa de atender a comunidade, fazendo um brilhante trabalho. O gesto do Poder é de gratidão e reconhecimento pelo serviço prestado pela segurança de nossa comunidade", afirmou o vereador.

O Secretário Wantuir Jacini agradeceu o Poder Legislativo pelo reconhecimento e frisou que é a primeira vez que toma conhecimento de tal homenagem. Os vereadores ainda entregaram pedidos para melhoria das condições de trabalho das corporações, como aumento do efetivo e aquisição de equipamentos, além de apoio à permanência do posto local da Polícia Rodoviária Federal (PRF), presente na ocasião com o policial Marcelo Wouters, o que foi sinalizado positivamente pelo Secretário.

Participaram também da solenidade o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt (que passou pela cidade no final dos anos 90); Chefe do Departamento de Polícia do Interior, Delegado João Silveira Goulart; Delegado Regional de Polícia, Alcindo Martins; Comandante Regional de Polícia Ostensiva – Fronteira Oeste, Coronel Gleider Cavalli Oliveira; Comandante do 4º Esquadrão da Brigada Militar, Capitão Aníbal Silveira; vereadores e demais convidados.

Confira agora as fotos do evento, com exclusividade no Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/05/2016 11h38 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: