Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Aliviada, comunidade expressa apoio total à PRF

Mesmo com a revogação de intenções de fechar o posto, ato público reuniu bom público junto ao posto da PRF neste domingo, em São Gabriel 
Mesmo com a notícia de que a remoção do Posto local da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tenha sido revogada pela Direção-Geral do Órgão - confirmado pela Portaria nº 160/2016, de 16 de maio - o ato em apoio à PRF aconteceu na manhã deste domingo (22) com a presença de um bom público junto ao posto, situado na BR-290. Agora, a luta é para que se consiga mais efetivo para o posto e que ele seja transformado em uma Delegacia.


Policiais agradeceram apoio da comunidade nesta luta para que posto fosse mantido na cidade
A mobilização foi proposta pelo vereador André Lemes (PT) e teve a participação de produtores rurais, lideranças comunitárias, motogrupos e entidades representativas. Os policiais ficaram emocionados com o apoio que resultou nesta mobilização para que São Gabriel não perdesse o órgão. "Só temos a agradecer pela mobilização e o apoio que a comunidade deu a PRF para que essas intenções fossem revogadas", comentou o Policial Ricardo Freitas.

A intercessão teve apoio dos deputados federais Afonso Hamm e Jerônimo Goergen (PP), que entraram em contato com a Diretora-Geral da PRF, Maria Alice Nascimento Souza e que resultou na assinatura da portaria que alterou a circunscrição das Delegacias da Superintendência do Rio Grande do Sul e confirmou tanto a de São Gabriel quanto a de Vacaria, que também estavam sob ameaça de fechamento. Agora, a meta é buscar novo efetivo para o Estado. Uma grande vitória da comunidade concretizada!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/05/2016 18h35 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: