10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel vence e assume a liderança isolada da Divisão de Acesso

Em um jogo difícil, o São Gabriel conquistou mais uma vitória e a liderança da Chave ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0 neste domingo
O Esporte Clube São Gabriel venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e retomou a liderança do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, na tarde deste domingo (17). O tricolor gabrielense buscou a vitória no primeiro tempo, teve seu momento de fraqueza mas no final, conseguiu garantir o placar positivo.


O Santa Cruz queria complicar, mas o São Gabriel insistia no ataque, só sendo parado pelas defesas de Vandré. Até que aos 28 minutos, o craque Bahia marcou seu primeiro gol no retorno ào time: 1 a 0. Dois minutos depois, um lance polêmico: o árbitro Tiago Stoduto marcou pênalti para o Santa Cruz, mas o bandeirinha Haury Temp alertou ele que não foi dentro da área.

Devido ao calor, o árbitro precisou fazer uma parada técnica para que os jogadores tomassem água. Na segunda etapa, o São Gabriel mais uma vez teve problemas no meio-campo e o Santa Cruz ameaçou perigosamente. Mas no final do jogo, aos 38 minutos, em uma jogada de velocidade, Márcio Reis deixou Rogério na cara do gol e marcou o segundo. Estava sacramentada a vitória.

Combinada com a vitória do Avenida sobre o Brasil de Farroupilha por 3 a 0, o São Gabriel assumiu a liderança isolada com 21 pontos. Agora, o Sanga jogará quatro partidas fora - as dos times de Santa Maria, serão lá por conta das inversões dos mandos de campo - e será a chance de conseguir a classificação antecipada. Em dia de votação do impeachment, o São Gabriel deu o "impeachment" do Brasil da liderança da Chave.



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/04/2016 18h38 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: