12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

São Gabriel perde mais uma fora, agora contra o Riograndense

Márcio Reis (centro) fez o gol gabrielense na primeira etapa. Time foi surpreendido pelo periquito santamariense e perdeu partida nos Eucaliptos (foto arquivo C7)
Mesmo classificado, o Esporte Clube São Gabriel poderia ter feito mais três pontos para garantir uma boa posição na classificação geral - o que pode fazer a diferença nas fases finais -, mas não foi assim. O torcedor, mesmo em casa, ficou chateado com a derrota para o Riograndense por 2 a 1, nesta segunda-feira (25) em Santa Maria.


O Sanga jogou bem, mas quem abriu o placar foi o Riograndense, que por meio de Zezinho, aos 16 minutos, fez 1 a 0. O São Gabriel foi atrás e reagiu minutos após, com Márcio Reis, que empatou o jogo no final do primeiro tempo. No segundo, após grande domínio de jogo, o tricolor foi surpreendido quando Alan subiu mais que todo mundo e marcou o 2º do Riograndense aos 23 da segunda etapa. O Sanga ainda teve um gol anulado pela arbitragem, com muita polêmica.

Com o resultado, o São Gabriel encosta nos 21 pontos e segue em terceiro, atrás de Guarani, com 24 pontos e Brasil de Farroupilha, com 23 pontos. Os próximos compromissos para encerrar a fase serão contra o Inter, também em Santa Maria, na quinta-feira (27), às 20h10, no Presidente Vargas e domingo, 1º de maio, contra o Avenida em Santa Cruz, nos Eucaliptos, às 15h. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/04/2016 18h46
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: