10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

São Gabriel deixa vitória escapar no segundo tempo e cede empate para o Pelotas

São Gabriel saiu na frente com Márcio Reis e chegou a estar ganhando por 3 a 0, mas vacilou e deixou o Pelotas empatar, frustrando o torcedor no dia do aniversário da cidade
Parecia que o Esporte Clube São Gabriel iria conquistar uma vitória marcante contra o Esporte Clube Pelotas, nesta segunda (4), chegando a estar ganhando por 3 a 0. Mas de forma inacreditável, o clube sofreu um "apagão" no segundo tempo e deixou o Pelotas chegar ao empate em 3 a 3. Agora, o time busca um resultado positivo na próxima quinta-feira (7), quando enfrenta no Estádio Municipal o Inter de Santa Maria, em mais um jogo com mando de campo invertido por conta dos problemas com os estádios de Santa Maria.



Terceiro gol do time, com Flávio Torres, deu esperança ao torcedor. Só que segundo tempo foi um desastre e quase o Pelotas virou o jogo. Empate foi uma vitória para o adversário
O jogo começou promissor, com o São Gabriel o tempo inteiro no ataque e dando trabalho para o áureo-cerúleo, até que aos 18 minutos, Edimar sofreu falta em ataque e o juiz marcou pênalti. Márcio Reis marcou e abriu o placar: 1 a 0. Logo após, Flavinho, em disparada ao receber lançamento de Márcio Reis, marcou o segundo no canto do goleiro Rodrigo: 2 a 0 aos 27 minutos. E o São Gabriel não parou. Aos 33 minutos do 1º tempo, Flávio Torres recebe de Valdemar e foi embora, só parando na pequena área e mandando pro canto do goleiro pelotense: 3 a 0.

Parecia que o time ia marcar muito mais e consolidar a vitória. Mas o Pelotas fez alterações importantes e um gol fez o São Gabriel se desestruturar. Aos 16 minutos, Vinícius Paulista tocou para Jô, que acertou um belo chute, no ângulo de Anderson: 3 a 1. O gol que poderia ser algo simples, fez o Sanga perder o controle emocional. Em menos de dez minutos, mais dois gols. Marques tocou por cima de Anderson de cavadinha e aos 25 minutos, Tiago Duarte empatou.

A situação começou a ficar grave quando Gustavo Sapeka acabou acertando Vinícius Silva e foi explulso. O descontrole do jogador, que retornava após lesão, foi prejudicial. O torcedor se desesperou com a possibilidade iminente da virada. O São Gabriel tentou reagir com jogadas, mas era tarde. O árbitro Bruno Mattos encerrou a partida sem acréscimos, devido ao clima tenso em campo.

O São Gabriel com o resultado, fica em 3º lugar com 11 pontos, atrás do Brasil de Farroupilha, que tem 13 pontos e o Pelotas com 12 pontos. Agora, a próxima partida será na quinta-feira, 7 de abril, contra o Inter de Santa Maria. Mas se quiser chegar na elite do Gauchão, o time vai ter que parar de cair de produção no segundo tempo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/04/2016 18h56
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: