Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Paulo Lederes apresenta projeto para urbanização e asfaltamento da Tito Prates ao Prefeito

Paulo Lederes apresentou projeto de urbanização e asfaltamento da Avenida Tito Prates ao Prefeito
Se mobilizando há tempo em busca do asfaltamento da Avenida Tito Prates, que fica em frente ao Parque de Exposições Assis Brasil, o empresário, presidente da Associação dos Arrozeiros e vice-presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Paulo Lederes (Paulinho), esteve reunido com o Prefeito Roque Montagner (PT) na manhã desta segunda-feira, 25 de abril. A pauta foi a apresentação do projeto para a modernização e asfaltamento da Avenida.


De acordo com o projeto, está previsto além do asfaltamento da Avenida, a instalação de áreas para academia ao ar livre no local, pista de caminhada e uma praça que teria seus brinquedos confeccionados em parte com pneus. "A nossa ideia é fazer um espaço multiuso, não somente embelezando o local, mas também sendo um local para eventos como as corridas de arrancada, por exemplo, e até o desfile tradicionalista do Bom Fim", justifica.

Roque afirmou que "vai estudar o projeto com atenção" e que se conseguir mais recursos - além dos 500 mil já obtidos em emendas parlamentares, vindas dos deputados federais Afonso Motta (PDT) e Luiz Carlos Heinze (PP) -, garantiu que "até o fim do ano, realizará licitação para a obra" e agradece a dedicação de Lederes. Participou também da reunião o Chefe de Gabinete Luis Pires.

Não é a primeira tentativa de asfaltamento da Avenida Tito Prates. O Governo anterior tinha obtido um recurso de R$ 18 milhões para asfaltamento da avenida até o trevo do corredor de Bagé, mas a gestão petista alegou que não haveria "capacidade de financiamento do município" para encampar o projeto, vindo assim a perder o recurso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/04/2016 15h50
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: