Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

ONG Amigo Bicho alerta para falsários que usam o nome da entidade

A ONG Amigo Bicho - Associação São Francisco de Assis, vem a público alertar para o uso do nome da entidade por falsários, sendo que problemas já ocorreram, como arrecadação indevida de recursos, rações e sumiço de animais. O alerta foi repassado à imprensa pela presidente da entidade, Érica Borges.



Nestes, até dois cães foram roubados, mas o caso foi resolvido com o apoio da Polícia. A ONG vem até a mídia para repassar esta nota de esclarecimento, o qual fazemos pela seriedade da instituição e para evitar novos transtornos:

NOTA DE ESCLARECIMENTO ONG AMIGO BICHO

Com o objetivo de informar e esclarecer a população, a diretoria da ONG Amigo Bicho alerta que algumas pessoas estão praticando atos usando o nome da entidade. Chegou ao conhecimento da ONG Amigo Bicho que pessoas que não fazem parte da entidade chegaram a ir em algumas residências buscar animais para adoção, sem permissão de seus tutores, e distribuíram comunicados com a logomarca do Amigo Bicho.

A ONG não faz esse tipo de serviço e não permite que ninguém o faça. O trabalho da organização é com animais de rua abandonados. Não encaminhamos animais para banho e tosa e não vamos nas residências sem identificação. Aconselhamos a todos pedirem identificação a quem se intitula integrante da ONG. O fato já foi levado ao conhecimento das autoridades.


Componentes ONG Amigo Bicho gestão 2015/2016: Érica Borges (presidente), Sabrina Marinho (vice presidente), Vanessa Borges (tesoureira), Mariéle Fernandes (1ª secretária), Catiéle Goulart (2ª secretária), Moisés Nunes, Robson Goz (conselho fiscal), Aline Rocha (suplente).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/04/2016 18h06
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: