10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Na superação das dificuldades, São Gabriel vence o Pelotas por 2 a 0 em noite histórica

São Gabriel superou a pressão local e venceu ao Pelotas por 2 a 0 na Boca do Lobo (foto Jô Folha/Diário Popular)
O Esporte Clube São Gabriel superou as dificuldades geradas pelos desfalques na equipe e conquistou uma vitória natural contra um adversário difícil, ao vencer o Pelotas no seu reduto, o Estádio Boca do Lobo por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (11). O time chegou aos 15 pontos, ficando em 2º lugar na Chave A.


Os pelotenses apostavam que o "lobão" ia superar o Sanga, mas se enganaram feio. Os gols foram de Mancha, que estava estreando no time titular e de Michel, aos 16 e 23 minutos do 1º tempo. No primeiro, Mancha arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro Rodrigo, do Pelotas. Já no segundo lance, Fabinho chutou de fora da área, o goleiro pelotense espalmou para frente e no rebote, Michel mandou pra dentro.

No segundo tempo, o São Gabriel teve maior domínio do jogo e perdeu várias chances, com Flávio Torres. Parecia estar jogando em casa e desta vez, não houve a queda do rendimento do time na segunda etapa. Um lance preocupante foi um choque do jogador Ito, que teve de ser levado de ambulância. Segundo informações da Rádio RBC FM, o jogador teve fratura do perônio. O jogo foi até além dos 50 minutos, mas ficou nisso: 2 a 0 e o Sanga subindo para 2º lugar.

Agora, a próxima partida será na quinta-feira, 14 de abril, quando o São Gabriel enfrenta o líder Brasil de Farroupilha no Estádio Municipal, a partir das 20h30. Vai ser o momento de garantir mais uma vitória e apoiar o time da Terra.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/04/2016 23h22 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: