Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Marcos MEC dará voto de louvor para brigadiano gabrielense por bravura

Marcos MEC e Ivan Biscaglia
Marcos MEC esteve visitando o policial Ivan Biscaglia. Parlamentar solicita voto de louvor para gabrielense por bravura em ação policial (foto arquivo pessoal)
O vereador Marcos MEC (PSDB) propôs na Câmara de Vereadores de São Gabriel um voto de louvor para o policial da Brigada Militar gaúcha, Ivan Ceschini Biscaglia, por sua bravura na ação que resultou em quatro traficantes mortos no último final de semana, em Porto Alegre, na frente do Hospital Cristo Redentor. O parlamentar foi visitar o policial em casa, onde ele se recuperava de ferimentos resultantes da ação.


Marcos destaca que o gesto de bravura do policial, colocando em risco a própria vida para salvaguardar a integridade de demais pessoas que estavam ali nas proximidades, impediu uma tragédia, visto que os bandidos pretendiam uma emboscada no local.

"Estivemos visitando ele e prestando nossa solidariedade e apoio pelo ato heróico que ele fez, arriscando sua vida. Parabéns a todos os policiais militares que arriscam suas vidas em prol da nossa sociedade", finalizou. O policial foi condecorado esta semana pela Brigada pelo ato que ganhou o apoio da sociedade gaúcha.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2016 12h31 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: