Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Comissão do Teatro Harmonia se reúne com o Prefeito

Vereadores da comissão se reuniram com o Prefeito, que garantiu que a desapropriação já foi realizada
A Comissão do Teatro Harmonia, constituída pela Câmara de Vereadores, se reuniu na manhã desta terça-feira (5) com o Prefeito Roque Montagner (PT). Na ocasião, os vereadores Caio Rocha (PP), presidente da Comissão, Sildo Cabreira (PDT) e Dórian Bragança, Néca (PC do B) informaram ao Prefeito a preocupação com a suspensão das obras do Harmonia e pediram providências para a sua continuidade, que passa pela desapropriação de uma área para construir os tanques d'água conforme exigido pelo Corpo de Bombeiros.


Uma boa notícia foi dada pelo Prefeito: ele informou que a desapropriação da área exigida foi realizada, bastando aguardar a determinação judicial. "De nossa parte, não queremos impedir uma obra importante para a cultura de nossa cidade de continuar adiante, todo o impasse pode ser solucionado", relatou o Prefeito. O vereador Caio Rocha destacou os trabalhos que a comissão vem fazendo e lembrou de manifestações do Prefeito dizendo que São Gabriel precisa de um local para realização de eventos.

"É bom saber que o Prefeito se sensibilizou com nossos esforços para que São Gabriel tenha o Harmonia de volta como referência cultural, continuaremos nesta luta para acompanhar os trâmites da restauração", finalizou Caio Rocha. Nos próximos dias, os vereadores deverão visitar as obras do Teatro Harmonia e acompanhar futuramente o andamento da desapropriação. As obras foram atrasadas devido à burocracias geradas por rixas entre a ex-presidente do Instituto, Jenny Chagas e o ex-secretário de Obras, Felipe Abib.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/04/2016 18h38 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: