Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Com gosto de vitória: São Gabriel arranca empate com o Inter-SM

Em jogo com um time desfalcado, São Gabriel conseguiu um empate com gosto de vitória contra o Inter-SM
Em um jogo que o Esporte Clube São Gabriel atuou desfalcado de seis jogadores - número que aumentou para oito com as lesões de Flavinho e Carlão -, o time saiu atrás no placar mas conseguiu um empate heróico com o Internacional de Santa Maria no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, na noite desta quinta-feira (7). O jogo acabou 1 a 1, onde o segundo tempo é que teve mais emoção.



Gols saíram no segundo tempo. Inter queria complicar a vida do São Gabriel em casa
A primeira etapa não teve grandes avanços, mas o São Gabriel sentiu as ausências dos principais jogadores, suspensos ou lesionados. Com 25 minutos da primeira etapa, o tricolor perdeu por lesão Fabinho - com suspeita de rompimento no músculo posterior da coxa - e Carlão, com distensão no mesmo tipo de musculatura, além de um banco que ficou reduzido com estas adversidades.

O gol salvador de Flávio Torres, aos 35 minutos da segunda etapa
Na segunda etapa, o Inter cresceu no jogo e acabou chegando ao gol com Junior, onde sem marcação, chutou e acertou no ângulo de Anderson aos 11 da segunda etapa. Aí o jogo ganhou contornos de drama para o São Gabriel - uma derrota deixaria o time em quarto lugar, mas a risco de sair da zona de classificação, ainda mais que joga fora contra o Pelotas no domingo - e o time começou a buscar raça no final. Até que aos 35 minutos, em contrataque, Flávio Torres venceu a zaga e o goleiro Romário, que começou a catimbar na segunda etapa para matar tempo, e empatou o jogo. O craque salvou o São Gabriel de uma derrota em casa.

Parecia que a situação vivenciada com o Riograndense em 2015, onde o Sanga virou a partida nos acréscimos após muitas confusões, ia se repetir - o jogo teve oito minutos de acréscimo. Mas o Inter de Santa Maria conseguiu deter o São Gabriel com muitas faltas e um pouco de ajuda da arbitragem e ficou nisso. 1 a 1. Diante das dificuldades, o empate desta vez valeu como uma vitória para o Sanga. Agora, o próximo compromisso será segunda à noite, 20h30, novamente contra o Pelotas, na Boca do Lobo. O São Gabriel é o terceiro colocado com 12 pontos, atrás de Brasil-FA e Pelotas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/04/2016 23h15
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: