Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Alegando "abreviar sofrimento", homem mata mulher com facada no peito

Homem matou a mulher para "acabar com sofrimento dela" e foi encaminhado à Delegacia no final da noite de quarta
Mais um crime choca a comunidade gabrielense. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (27), quando Everaldo Rodrigues Guterres, 46 anos, matou a esposa Adriana Carvalho Alves, também de 46 anos. O crime ocorreu na casa do casal, na Avenida Ipiranga, no Bairro Independência, por volta de 21h40. De acordo com informações obtidas no plantão da Delegacia de Polícia há instantes, o crime foi motivado porque o acusado "não aguentava mais o sofrimento" da vítima.


Guterres, que tentou suicídio após o crime, esfaqueou a mulher, que estava em uma cama hospitalar, no peito. Segundo a plantonista da Delegacia, o homem informou que ela possuía uma doença rara que se agravou nos últimos dois anos, quando ela ficou incapacitada definitivamente e acamada. Ele alegou que a situação se agravou, de maneira que ele estaria "perdendo a razão" com o sofrimento da esposa e decidiu por fim à vida dela.

Ele aproveitou a saída de familiares para desferir um golpe no peito da mulher com uma faca de cozinha, matando-a na hora e tentou suicídio, mas não conseguiu. A Polícia informou ainda que ele estava embriagado na hora do crime. A mãe e um dos filhos chegaram em casa e viram Adriana morta, vindo a pedir socorro a um vizinho, que chamou a Brigada Militar, onde a PATAMO arrestou o homicida. Guterres foi encaminhado para o Presídio Estadual e será enquadrado por homicídio doloso qualificado, no artigo 121, parágrafo 2, inciso 4. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/04/2016 08h26
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: