10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Vereadores sugerem comissão para apurar paralisação das obras do Theatro Harmonia

Caio Rocha
Caio Rocha sugeriu criação de comissão para buscar retomada das obras do Harmonia, paralisadas por impasse político
Em solicitação do vereador Caio Rocha (PP) na noite desta quinta (10), foi proposta a criação de uma comissão para que se apure os motivos da paralisação das obras de restauração do Cine Theatro Harmonia, que estão incompletas desde o final do ano passado. O parlamentar informou que a líder das obras, Jenny Maria Chagas deixou as mesmas após indisposições com burocracias que teriam sido impostas pela Prefeitura.


Cilon Lisoski - PR
Cilon disse que responsabilidade por parada de obras é da Secretaria de Obras
"É inadmissível que uma pessoa que batalhou pela cultura tenha sofrido tamanho desrespeito, vai ser uma luta difícil para convencê-la a voltar às obras, São Gabriel precisa dela. Uma obra como essa não pode ser paralisada por birra política", afirmou Caio. O vereador Cilon Lisoski (PR) foi enfático ao atribuir responsabilidade desse impasse à Secretaria de Obras. "Por causa de uma caixa d´água que não foi feita a desapropriação da área para ser construída, de birra política, perdemos de ter um espaço cultural de volta", afirmando a importância da conclusão da obra para que São Gabriel volte a ter um espaço para eventos.

Sildo Cabreira - PDT
Sildo vê com preocupação o impasse que "cansou" Jenny e fez ela deixar o projeto
O vereador Sildo Cabreira (PDT) disse estar preocupado com este impasse. "Com a burocracia imposta pelo Governo, ela disse cansou de ser 'feita de boba'. É lamentável que o Governo pratique atos tão mesquinhos como este", finalizou. A comissão tentará intermediar a retomada das obras e também o convencimento para que Jenny retome os trabalhos em prol da cultura local.

Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 14/03/2016 10h13
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: