Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

São Gabriel sofre no final mas conquista a primeira vitória na Divisão de Acesso

Jogo foi disputado, mas São Gabriel conseguiu os três primeiros pontos de sua trajetória na Divisão de Acesso de 2016 neste domingo, no Municipal
Em sua estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Esporte Clube São Gabriel conquistou os três pontos para começar de forma positiva a competição. Alternando um início arrasador com um momento de sufoco, o Tricolor dos Pampas venceu ao Avenida de Santa Cruz do Sul por 2 a 1, com gols de Flávio Torres e Felipe Tchelé.


São Gabriel jogou com o novo uniforme amarelo, que caiu no gosto do torcedor

Avenida, do gabrielense Maurício (último agachado), criou dificuldades para o Sanga
A expectativa do torcedor era grande, ainda mais com o bom desempenho nos amistosos, onde venceu todos. O São Gabriel foi pra cima do alviverde santacruzense desde o começo, e aos 9 minutos da primeira etapa, Flávio Torres arrancou e mandou uma "bomba" para o gol de Vanderlei: 1 a 0. Assim o placar estava aberto para o time gabrielense.

Flávio Torres (9) abriu o placar com um chute sem chance para defesa de Vanderlei

Felipe Tchelé disparou e marcou o segundo logo no início do 2º tempo
Em várias jogadas, o time do São Gabriel desperdiçou oportunidades. O Avenida, que tinha o gabrielense Maurício Ferreira (Bitoca) também arriscou com suas oportunidades, onde levou várias vezes perigo ao goleiro Anderson. Em uma delas, na cobrança de falta do time de Santa Cruz, Anderson defendeu duas vezes, inclusive quando o gol estava aberto.

No segundo tempo, o São Gabriel arrancou com Felipe Tchelé, que sozinho, marcou o segundo com menos de 1 minuto de jogo. O Avenida se rearticulou e foi pra cima, aproveitando o recuo do time de Gelson Conte. E o perigo veio aos 31 minutos, quando Lucas descontou: 2 a 1. O jogo foi equilibrado e de sufoco, porque o time santacruzense começou a pressionar e ameaçar o gol de Anderson. Mas ficou nisso, alívio com o apito final. Assim o São Gabriel conquistava os três primeiros pontos da Divisão de Acesso.

Agora, o tricolor gabrielense terá seu próximo jogo no domingo, 20 de março, contra o Riograndense de Santa Maria. É a oportunidade de se desforrar da goleada sofrida no ano passado, além de buscar mais três pontos para a classificação.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL - 2
Anderson; Thomas, Rogério, Carlão e Amaral; Edinei (Ito), Felipe Tchelé (Michel), Márcio Reis e Flávio Torres; Marquinhos (Couto) e William Bones. Técnico: Gelson Conte.

AVENIDA - 1
Vanderlei; Jocenir, Teda, Roger e Michel (Lucas); Maurício, Geison, Éber e Paulinho; Alexandre (Fogaça) e Rafael (Cleiton). Técnico: Régis Quadros.

Arbitragem: Marcelo Lemos, auxiliado por Haury Temp e Ismael Fabiano Mancilha.

Público: 1.130 pagantes.
Gols: Flávio Torres (SG) aos 9 minutos do 1º tempo; Felipe Tchelé (SG) ao 1º minuto do 2º tempo; Lucas (AV) aos 31 minutos do 2º tempo.

Local: Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2016 21h11
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: