Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

São Gabriel perde a primeira na Divisão de Acesso

São Gabriel lutou, mas Brasil acabou vencendo por 2 a 0 (foto Jornal O Informante)
Mesmo jogando para garantir o empate no máximo, o São Gabriel sentiu os desfalques e acabou perdendo a primeira partida no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso na noite de quarta-feira (30) contra o Brasil de Farroupilha por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio das Castanheiras. O jogo foi duríssimo, mas o tricolor local foi superado pelo time da Serra. Mas ainda tem muito caminho a ser percorrido.


O São Gabriel veio armado para segurar o adversário. O time de Carlos Moraes, que treinou o tricolor no ano da ascensão ao Acesso, sentiu a dificuldade imposta pelo time de Gelson Conte. No segundo tempo, alterações feitas pela equipe de Farroupilha acabaram dando resultado e o São Gabriel sofreu os gols, em muita pressão do Brasil. Aos 20 minutos, Michel recebeu de Catatau e abriu o placar de cabeça. E aos 33, novamente em assistência de Catatau, Diego Maceió fechou os 2 a 0.

Com o resultado, a liderança agora tem três times com dez pontos - Pelotas, São Gabriel e Brasil - sendo que o Sanga é o terceiro nos critérios. Agora, o próximo desafio será na segunda-feira, 4 de abril, aniversário da cidade, contra o Pelotas em casa, a partir das 16 horas. Um grande jogo onde a torcida precisa estar presente para apoiar o time. É a hora de mostrar quem está junto de verdade. Os ingressos estão à venda pelo preço de 15 reais antecipados.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 09h29
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: