Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

São Gabriel "foi pra rua" também neste domingo

Manifestações reuniram bom público em São Gabriel na tarde deste domingo
Em um domingo que entrou para a história do Brasil com as mobilizações de rua - turbinadas com as recentes questões envolvendo o ex-Presidente Lula e pedindo o impeachment da Presidente Dilma Rousseff - São Gabriel também participou, com uma concentração de cerca de 600 pessoas que saíram da Praça Carlos Pereira, na antiga Viação Férrea. A maior parte das pessoas pediu o julgamento dos casos de corrupção existentes no País e o impeachment da Presidente Dilma.



Manifestação começou na antiga Viação Férrea, com mensagens contra a corrupção e tendo como alvo o PT

Movimentação percorreu a Duque de Caxias até a Praça Dr. Fernando Abbott
Organizado de última hora, o movimento reuniu pessoas da comunidade, estudantes e algumas lideranças partidárias, como vereadores e dirigentes de partidos locais, como Inocêncio Gonçalves, o presidente do PDT Rossano Gonçalves, entre outros. Mas a participação foi reduzida.

Um momento inusitado foi antes da saída da manifestação, quando o Prefeito Roque Montagner, ao sair de um restaurante nas proximidades, foi vaiado pelo público presente. Ele cumprimentou com um abano de mão e foi embora no carro oficial. O público percorreu a Rua Duque de Caxias e circundou a Praça Dr. Fernando Abbott até chegar no Espaço Cívico, onde os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro.


O ato foi tranquilo. Além de manifestações contra o Governo Nacional, também ocorreram alguns manifestos contra o Governo local e para outros partidos citados por corrupção. A ação dividiu também opiniões nas redes sociais, com apoiadores e críticos. Essa é a democracia brasileira.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2016 22h13 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: