10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Rosário: Marilinda Corrêa é a Rainha da Praia Internacional de 2016

Marilinda (2ª da esquerda para direita) com as soberanas Ana Paula, Suelen e a simpatia Jéssica: as vencedoras do Rainha da Praia Internacional 2016, realizado na noite de sábado em Rosário. Concurso foi o mais equilibrado dos últimos anos
Rosário do Sul - Em um dos concursos mais concorridos desde sua retomada, a escolha da Rainha da Praia Internacional deste ano teve várias mudanças, mas que mantiveram o destaque do evento que trouxe belas jovens de várias cidades do Estado. A eleita foi uma beleza conhecida dos gaúchos: Marilinda de Abreu Corrêa, representante de São Martinho da Serra e que já tinha participado em 2014, voltou e conquistou o título desta vez, merecido. O evento aconteceu na noite deste sábado (5), na Praia das Areias Brancas.




Kauane (foto acima) e Ana Paula Weber representaram Santa Margarida e São Gabriel. Ana Paula passou para a semifinal, ficando entre as dez classificadas
São Gabriel e Santa Margarida do Sul participaram com duas candidatas, Ana Paula Weber, que ficou entre as dez semifinalistas e Kauane Santos. Este ano, até para permitir que as candidatas permanecessem durante o final de semana na cidade, a Prefeitura e Secretaria de Turismo optaram por mudar a data do concurso para um sábado.

A programação se desenrolou durante o dia, com almoço, ensaios, entrevistas e visita aos pontos turísticos da cidade. À noite, o momento mais esperado com o desfile individual e coletivo. Como nos concursos de miss, as candidatas inicialmente entraram de maiô com faixas identificando suas cidades e logo após, o desfile individual. Muitas das candidatas haviam participado de concursos como o Garota Verão (que não foi realizado este ano) e o Musa do Sol, disputadíssimo no Vale do Rio Pardo.

Participaram do concurso as candidatas Lidiane Klein Meira, 26 anos (Almirante Tamandaré do Sul); Eduarda Brendler, 15 anos (Cachoeira do Sul); Emanuele de Toledo, 22 anos (Campos Borges); Hellen Spengler, 20 anos (Candelária); Daiane Lang, 22 anos (Cerro Branco, que venceu o concurso do ano passado com Vitória Priebe); Jenifer Scremin, 16 anos (Dilmermando de Aguiar); Jéssica Peixoto Poeta Lírio, 22 anos (Guaíba); Adriani Cheron, 22 anos (Itaara); Suelem Camargo, 24 anos (Porto Alegre); Valeska Madruga Cera, 17 anos (Rosário do Sul, Rainha da Praia Municipal); Kauane Santos, 16 anos (Santa Margarida do Sul); Tanise Santini, 18 anos (Santa Maria); Thaís Saldanha Lersch, 19 anos (São Borja); Ana Paula Trombini Tadielo, 17 anos (São Francisco de Assis); Ana Paula Weber, 20 anos (São Gabriel); Ana Carolina Tisatto Heinzmann, 17 anos (São Luiz Gonzaga); Marilinda de Abreu Corrêa, 19 anos (São Martinho da Serra); Maria Eduarda Piacentini, 16 anos (Serafina Corrêa); Kauane Keinerin, 16 anos (Silveira Martins) e Mariana Iser, 22 anos (Vera Cruz). Uma missão difícil para os jurados.

As dez semifinalistas do evento, que se destacou com a ausência do Garota Verão no estado
Após o desfile individual e coletivo, um show de fogos de artifício foi realizado, marcando o encerramento do verão em Rosário. O resultado saiu bastante cedo, onde foram anunciadas as dez semifinalistas - Emanuele, Ana Paula Tadielo, Jéssica Lírio, Ana Paula Weber, Suélen, Ana Carolina Heinzmann, Valeska, Marilinda, Thaís e Maria Eduarda - e logo após, as vencedoras, que ficaram assim:

Rainha da Praia Internacional:  Marilinda de Abreu Corrêa, 19 anos (São Martinho da Serra)
1ª Princesa: Ana Carolina Tisatto Heinzmann, 17 anos (São Luiz Gonzaga)
2ª Princesa: Suelem Camargo, 24 anos (Porto Alegre)
Simpatia Internacional: Jéssica Peixoto Poeta Lírio, 22 anos (Guaíba)

Em entrevista à reportagem, Marilinda destacou que está muito feliz com o título. "Venho desde pequeninha participando de concursos, é algo que faz parte da vida, agradeço ao povo rosariense pelo carinho, os jurados e a todos que nos apoiaram", frisando que em todas as etapas buscou se superar nos quesitos. "Não acreditava que pudesse vencer, até porque a edição deste ano foi fortíssima, mas conseguimos. As demais candidatas são vencedoras, são lindas", destacando que irá representar somente o concurso vencido neste ano.

A simpatia da vencedora é um dos destaques, onde atendeu a todos que queriam fotos e conversar com ela. Marilinda esteve entre as soberanas em 2014 e depois disso, disputou o Garota Verão por Santa Maria em 2015, onde foi classificada na regional e na grande final, ficou como 1ª Princesa.

A noite foi encerrada com um show de pagode. Confira agora, a cobertura completa no Caderno7, o único órgão de imprensa de fora que acompanhou o evento na íntegra:

 CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS DO EVENTO


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2016 17h36 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: