Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Quadrilha que teria roubado semijóias em São Gabriel é presa por assalto a banco em Uruguaiana

Criminosos foram presos em operação conjunta que teve participação da Polícia Civil gabrielense. Eles teriam envolvimento em assalto ocorrido em São Gabriel no dia 19 de fevereiro (foto divulgação Polícia Civil SG)
Uma quadrilha envolvida na tentativa de assalto a uma agência do Itaú em Uruguaiana foi presa em uma operação conjunta da Polícia Civil de São Gabriel, DEFREC de Uruguaiana e Polícia Rodoviária Federal nesta quarta (2). A Operação chamada de "Aurum", foi realizada com sucesso pela segurança.



Os suspeitos ainda tem ligação com um furto a uma empresa de semijoias, ocorrido em 19 de fevereiro na Rua 18 dos Forte, ao lado da Escola Marechal Deodoro. Os bandidos fugiram levando toda a produção da empresa na ocasião, por volta das 10h15. Os cinco homens e quatro mulheres estavam em um Prisma e um Gol, além de encontrada uma pistola 9mm que teria sido usada.


De acordo com o Delegado José Bastos, a Polícia Civil local investigava a quadrilha deste este dia. No assalto ocorrido em Uruguaiana, um dos bandidos foi morto pelo vigia do banco. A operação foi coordenada pelos Delegados José Soares de Bastos, DP de São Gabriel, e Adriano Lineares, DEFREC de Uruguaiana.

Reportagem: Marcelo Ribeiro com informações da Polícia Civil 
Data: 03/03/2016 10h30 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: