10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

PSDB gabrielense apresenta novas filiações

PSDB realizou grande ato de filiações na noite de quarta-feira, na Câmara de Vereadores
Visando as Eleições 2016, o Diretório Municipal do PSDB realizou um ato de filiações na noite de quarta-feira (23), na Câmara de Vereadores. Com a presença do Secretário de Estado de Minas e Energia, deputado estadual Lucas Redecker, o "ninho tucano" recebeu novos integrantes. Além do vereador Vagner Aloy (Maninho), que já integra a legenda nos últimos dias, a novidade foi o cantor Rogério Melo, além de outros nomes que vem para somar no partido.


Bom público compareceu ao ato dos tucanos

Uma parte dos novos filiados da legenda em São Gabriel
Os discursos foram recheados de recados para uma atuação com "maior independência" do partido - talvez um recado direto para o PDT, onde a legenda almeja coligar no pleito deste ano - para apresentar pré-candidaturas à Câmara e Prefeitura Municipal. "Parabenizamos aos novos filiados por ingressar no partido e principalmente ao vereador Maninho, pela atitude de mudar de legenda para manter a coerência política, em um momento difícil que o Brasil atravessa", frisou Redecker.

O partido recebeu os novos filiados, com fichas abonadas pelo deputado Redecker. Além de Maninho e Rogério, ingressaram no partido Marlon Oliveira (músico e acadêmico de Educação Física), Inocêncio Camargo - Camarguinho da Fronteira (músico), Selito Saldanha (líder comunitário), Sani Garay (Didi, servidor público municipal), José Adão França Rodrigues (liderança comunotária do interior), Almir Alves (radialista e empresário da comunicação), Juliano Munchen (cabelereiro, missólogo e empresário do ramo da beleza), Claudionor Diniz (pastor), Mara Khatib (professora), Diego Camargo (músico e comerciário), Letícia Aloy (educadora física), Mariane Ferreira, Samara Almeida e Mahyra Souto (estudantes), entre outros.


O parceiro musical de Rogério, César Oliveira, também se filiou ao PSDB em Porto Alegre. Segundo o presidente do Partido, Paulo Antônio Oliveira, o PSDB terá uma "nominata forte para as eleições de 2016", finaliza.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/03/2016 15h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: