Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Prefeito Roque participa do lançamento de nova fase do "Minha Casa Minha Vida" em Brasília

Prefeito Roque (em frente à bandeira verde) participou de ato de lançamento do Minha Casa Minha Vida em Brasília nesta quarta (foto divulgação TV NBR)
Na quarta-feira (30), o Governo Federal realizou o lançamento da terceira fase do programa "Minha Casa Minha Vida", em solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília. O evento também se tornou um ato de desagravo à Presidente Dilma Rousseff (PT), que está enfrentando uma séria crise. O Prefeito Roque Montagner participou do evento.


Segundo o Ministério das Cidades, a previsão do governo é de investir cerca de R$ 210 bilhões nesta nova etapa do programa federal. A maior parte dos recursos será obtida por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), informou o ministério.

O evento também acabou se tornando um ato de desagravo à Dilma, que enfrenta o processo de impeachment na Câmara dos Deputados e constantes movimentos pedindo sua renúncia. A presidente afirmou que o que está sendo feito contra ela é "golpe" e no momento da manifestação do público, que bradou "não vai ter golpe" - que se tornou um "grito de guerra" do PT - o Prefeito Roque, que estava sentado à frente, surge nas transmissões da TV NBR, demonstrando apoio à presidente.

Segundo informações, o Prefeito cumpre agenda em Brasília e participou do evento. Provavelmente, São Gabriel deverá participar, o que ainda não foi confirmado pela Prefeitura. A participação de Roque gerou controvérsias da oposição, visto que ele participou de um ato político.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 15h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: