12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

PDT realiza primeira reunião visando o pleito de 2016

PDT gabrielense realizou primeira reunião de 2016 com foco nas eleições de outubro
Na noite desta terça-feira (8), o Diretório Municipal do PDT realizou a primeira reunião de 2016, sob a presidência de Rossano Gonçalves. E já mira nas eleições deste ano, onde o objetivo é bem claro: reconquistar o Palácio Plácido de Castro. Entre os assuntos, a situação financeira do partido, a apresentação de pré-candidatos e um recado claro de que o ex-prefeito concorrerá novamente, pelo que se viu no encontro.



Sede recebeu grande público de filiados
Com a tradicional sede da Tristão Pinto lotada, o presidente salientou que os filiados busquem colaborar para esta caminhada. Também foram apresentados alguns nomes de pré-candidatos à vereança, e que o partido deverá ter vinte e três candidatos neste ano - até o momento, sem coligação definida.

Entre os nomes, foram citados os dos filiados Iara Marques, Claudete Salvadé, Erotedes Benites (Tia Bia), Pepeca Bertazzo, Antônio Lara Balda, Agildo Borges, Luiz Vado, Luiz Fernando Ferreira (ex-secretário), Denis Aresço, Írio Trindade
 e dos atuais vereadores, Paulo Sérgio Barros (Nenê), Antônio Devair (Beka), Vagner Aloy (Maninho) e Sildo Cabreira, até o momento.

O partido recebeu novas filiações, que foram as de Guilherme Gonçalves Schnetske, Pastor Leonardo Medina, Jorge Ubirajara de Moura (Catador Perdigão) e de André Amaral, mais conhecido como "Macaco" e que também será pré-candidato à vereança. Finalizando, Rossano disse que o partido "aprendeu com os erros da última eleição" e contrariando o que anda sendo ventilado por aí, é candidato. Também houveram fortes críticas à permanência do PDT nacional no Governo Dilma Rousseff.

"Estamos vencendo os processos que existiam contra nós, a única coisa que temos é regularizar as pendências do partido. Mas reafirmamos, somos candiatos e vamos responsabilizar quem espalha inverdades", finalizou. O PDT, por meio de seu presidente, destacou que conversará com outros partidos para compor uma aliança para as eleições de outubro. A política local começa a aquecer, pouco a pouco.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/03/2016 23h06 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: