10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Conseguiram destruir a esquerda
Com todo respeito às demais opiniões, se investigar corrupto é golpe, o que é o preço da luz, gasolina, gás de cozinha e essa inflação num governo dito popular? Isso sim é golpe. Imagina qualquer outro político investigado por corrupção assumir um ministério! Seria execrado, não é verdade? Porque esse não? Então chega de falsidade, golpe é essa vergonha internacional que o país está passando. Imagine o que pensar do Brasil lá fora, a credibilidade cai quando se ouve o linguajar do cidadão Lula.



O mais triste, contudo é que essa gente conseguiu acabar com a esquerda que por muito tempo foi à esperança de dias melhores, se mostraram pior que a direita e ainda acabaram com a decência. A maioria da nossa geração esteve nas ruas participando de passeatas, panfletando, disparando e se escondendo para simplesmente hoje ver a esperança de dias melhores se transformar em corrupção, ladroagem e sacanagem com o povo que trabalha dia e noite para comer mal e pagar luz, gás de cozinha, gasolina e enfrentar uma inflação.... Tá louco!

A pobreza continua exatamente igual e tende a piorar, porque ninguém acaba com a pobreza numa inflação com esses índices, o que muitos programas criaram foi uma dependência do governo, de um grupo na verdade cujas razões estamos cansados de saber e ver. É tudo mentira, os caras se elegeram em cima da mentira, apenas seguiram um plano econômico que não foi da autoria do grupo para tirar proveito.
Agora chega, hora de partir, da turma abrir fora porque ficou insustentável um governo com ações descaradamente corruptas, enganosas, mentirosas.

A Presidente não tem mais credibilidade dentro e fora do país e o nosso sonho de dias melhores se foi porque essa gente se mostrou de fato quem era seus planos e objetivos, agora a máscara caiu. Vamos unir nossas forças, vamos para a rua, lutar e exigir a saída imediata dessa gente. Chega, deu... Vamos tentar recuperar a decência e a esperança, mas com outros nomes, não precisa ser de esquerda, que tenham apenas uma história decente e que não tenham se valido de meios e instituições para se mostrar o que não são. Ah! No mínimo com preparo e conhecimento.

Data: 20/03/2016 20h40
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: