Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

No lucro: São Gabriel empata com o Santa Cruz e garante ponto

São Gabriel fez bom jogo, teve dificuldades mas conquistou um ponto ao empatar com o Santa Cruz (foto Rodrigo Assmann/Gazeta do Sul)
Em um jogo que foi acirrado e sendo a primeira partida em domínio adversário na Divisão de Acesso 2016, o Esporte Clube São Gabriel esteve com a vitória maior parte do tempo, mas acabou levando um ponto ao empatar com o Santa Cruz, em jogo realizado neste domingo (27) no Estádio dos Plátanos, na terra da Oktoberfest. O São Gabriel manteve a invencibilidade na competição, mesmo assim.

O time veio disposto a buscar um resultado positivo para manter a ponta da competição. Após muito insistir, o tricolor gabrielense abriu o placar com Flavinho, que recebeu passe de Marquinhos, driblou o goleiro Vandré e marcou 1 a 0.

Na segunda etapa, o Santa Cruz veio pressionando a equipe gabrielense, até que aos 20 minutos, Anderson fez falta ao defender um dos muitos ataques do Galo e o juiz marcou pênalti. Julinho bateu e empatou, 1 a 1. O time santacruzense começou a dar sufoco no São Gabriel, mas Anderson se encarregou de fechar o gol. No final, o time da Terra dos Marechais pressionou, mas foi a vez de Vandré fechar o gol do Galo.

Com o empate, o São Gabriel chega a 10 pontos e se mantém invicto na Divisão de Acesso e ainda com o 1º lugar, podendo ser alcançado pelo Pelotas, que joga nesta segunda-feira contra o Inter de Santa Maria. O próximo compromisso do Sanga é fora na quarta-feira, 30 de março, contra o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, às 20h30. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/03/2016 18h33
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: