Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Morre ex-comandante da 13ª CIA COM MEC

O ex-comandante da 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada de 2003 a 2004, Coronel Gilmar José de Melo Barros (foto ao lado), morreu neste domingo (20) quando disputava a 13ª Corrida das Pontes do Recife, onde ele estava residindo e exercendo a carreira militar. Melo Barros chegou a ser socorrido, mas faleceu 30 minutos após dar entrada no Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco Pro. Luiz Tavares (Procape), no bairro de Santo Amaro.



Ele estava disputando a prova quando na altura do quilômetro 5, teve uma parada cardíaca. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Durante sua gestão na 13ª CIA COM MEC, sucedendo o Major Carlos Alberto Dahmer, o então Major Melo Barros promoveu várias mudanças estruturais na unidade, com a mudança de sua denominação. Atualmente, o Coronel era diretor do Museu Militar do Forte do Brum, em Recife.

Também fez muito pelo tradicionalismo, apoiando o CTG Sentinela do Forte e se incorporando às tradições gaúchas. A informação nos foi passada pelo Subtenente Roberto Barros, em contato com a reportagem. Foi casado com Brunilda Ribeiro e deixa o filho Thiago. À família, nossos sentimentos por esta perda irreparável.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2016 16h02
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: