Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Maninho e Beka deixam o PDT e vão de "mala e cuia" para o PSDB

Maninho e Beka deixam o PDT e rumam para o PSDB na "janela" política (fotos arquivo C7)
Mudanças surpreendentes aconteceram na política gabrielense neste final de semana. Com a "janela" (período da troca de partidos sem perda de mandato) aberta até 2 de abril, duas mudanças mexeram no panorama político local. Os vereadores Vagner Aloy (Maninho) e Antônio Devair (Beka), ambos do PDT, saíram do partido para se filiar ao PSDB local, que agora passa a ter quatro vereadores. A mudança dividiu opiniões na comunidade.


Segundo fontes, o presidente do partido, Rossano Gonçalves, tentou demovê-los da saída, mas não adiantou. Sabe-se que Maninho tem ambição de ser candidato à Prefeito, o que não seria possível no PDT. A saída de Beka é surpreendente pela sua identificação com o trabalhismo.

Com a chegada de ambos, o PSDB passa a ter quatro vereadores na Câmara, além de Marcos Vieira (MEC) e Valdomiro Lima (Chiquinho). A mudança dividiu opiniões. Ao mesmo tempo em que lamentaram, alguns pedetistas teriam ficado "aliviados" com a mudança. Os tucanos tem esperança de ampliar a votação com a chegada dos vereadores.


Ambos concederão entrevista à Rádio RBC FM na tarde desta segunda-feira, 14 de março, a partir das 14 horas, para esclarecimentos sobre esta mudança que mexeu com a política local. Vamos aguardar os próximos desdobramentos!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2016 17h10
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: