Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Gabrielense escapa ileso de acidente em São Sepé

Acidente que ocorreu agora à noite em São Sepé, envolveu veículo que tinha gabrielense na carona (foto Luis Garcia/Jornal do Garcia/Especial)
Um gabrielense escapou ileso de um acidente que envolveu dois carros e um cavalo, que acabou morto, por volta das 19h na BR-392 em São Sepé, próximo à unidade de soja da Cotrisel. Duas pessoas tiveram ferimentos leves no acidente.


De acordo com o Jornal do Garcia, o acidente ocorreu quando uma caminhoneta Amarok com placas de Porto Alegre que ia em direção a Santa Maria tentou desviar de dois cavalos que apareceram repentinamente na pista, mas acabou atingindo um deles. A caminhonete era dirigida por Gabriela Fonseca, natural de Pelotas e que vinha junto com Bruno Rodrigues, natural de São Gabriel, que estava na carona. Ambos residem em Santa Maria.

A Amarok atingiu uma caminhonete C10 e acabou rodopiando na pista, sendo atingida por um Fiesta com placas de Florianópolis. Acabaram feridos sem gravidade Maiara Lopes Alves, que estava na C10 e o motorista do Fiesta, José Carlos Pedroso Dias, de Caçapava do Sul. Os dois feridos seguem em observação no Hospital Santo Antônio de São Sepé.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/03/2016 23h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: