Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Fim do drama: XV e Menna estão liberados para o ano letivo

Diretores das Escolas conseguiram liberação após reunião e acordo no Ministério Público em Santa Maria, na tarde de hoje
Em reunião realizada na Promotoria de Educação, situada em Santa Maria, uma polêmica teve um final feliz na tarde desta quarta-feira (9). As Escolas Estaduais XV de Novembro e Menna Barreto foram liberadas após reunião que teve ainda a participação da Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros e 19ª Coordenadoria de Educação, no Ministério Público de Santa Maria.



A reunião, que levou cerca de duas horas, definiu pela liberação dos educandários após o compromisso de firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a implementação das normas de segurança em até 60 dias. Os diretores das escolas, Andréa Bonorino e Gleidevan Marques, comemoraram a decisão.

Embora o Menna tenha informado nas redes sociais que iniciaria as aulas na quinta-feira, os professores precisarão passar por treinamentos em ambas as instituições para prevenção e combate a incêndios. Participaram ainda da reunião os vereadores Sildo Cabreira e Paulo Sérgio Barros (PDT), representando a Câmara de Vereadores de São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2016 21h30
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: