10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Diretor da Cesa se reúne com arrozeiros locais

CESA está à disposição dos arrozeiros locais (foto Sindicato Rural) 
Em encontro realizado no salão de atos do Sindicato Rural de São Gabriel na tarde de sexta-feira (4), o diretor técnico da Companhia Estadual de Silos e Armazens, Lúcio do Prado Nunes, apresentou o plano de reestruturação da companhia, desenvolvido pela atual gestão, e colocando a estrutura da companhia em São Gabriel à disposição dos orizicultores locais. O encontro teve a presença do presidente da Associação dos Arrozeiros de São Gabriel, Paulo César Lederes, o diretor comercial do IRGA Tiago Sarmento Barata, e diversos produtores rurais.



O diretor comercial da Cesa apresentou as ações desenvolvidas pela atual gestão da companhia, buscando a recuperação de sua capacidade de investimento e de sua credibilidade junto aos produtores, implantando técnicas da iniciativa privada para combater o endividamento da companhia. “Historicamente, a Cesa sempre foi uma alternativa eficaz para armazenamento e logística para os produtores gaúchos, e nosso trabalho tem sido promover a recuperação financeira e estrutural para que ela possa oferecer uma estrutura compatível com a importância crescente do agronegócio na economia gaúcha”, assinalou.


A unidade da Cesa em São Gabriel, segundo Lúcio do Prado, está em atividade e em plenas condições de oferecer armazenamento e depósito aos produtores de grãos do município e região. Os produtores apresentaram ao diretor suas ponderações para que o serviço seja efetivamente mais competitivo, como a melhoria da estrutura de secagem da unidade local, que segundo diversos produtores, já não condiz com o tamanho das culturas de várzea na região. “Vemos com bons olhos a iniciativa do diretor da CESA, na busca do diálogo com a classe produtora, e sem dúvida esse esforço pela recuperação de um patrimônio dos gaúchos é muito importante”, assinalou.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural 
Data: 14/03/2016 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: