10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Curso Sargento Anderson inicia oficialmente suas aulas

Primeiros dias de funcionamento do Curso Sargento Anderson foram movimentados no novo endereço
Na última terça-feira (1º), o Curso Preparatório Sargento Anderson iniciou oficialmente suas aulas. Devido à grande procura, a empresa, que tem como foco a preparação para as provas de seleção da Escola de Sargentos das Armas (EsSa), situada na cidade mineira de Três Corações, mudou seu endereço para a Rua Maurício Cardoso, 1151. A mudança foi melhor: o prédio amplo pode receber uma turma maior. Segundo informações do Sargento Anderson Leite, diretor do curso, mais de 200 alunos estão inscritos para fazer o mesmo.



Alunos retiraram material para o estudo dos conteúdos que serão aplicados nas aulas e na prova, com acompanhamento do próprio Anderson
O comparecimento de jovens que farão o Curso Preparatório foi grande - havia filas nos primeiros dias para a entrada e retirada do material de estudo - que a mudança de endereço foi necessária. A procura de mulheres também foi grande por conta da abertura da categoria logística para o sexo feminino, assim como para área da saúde.


O Curso tem aulas de segunda à sexta, em horários variados a partir das 18h (nas sextas, as aulas começam às 16h30 com a redação), e nos sábados, pela manhã com provas e simulados e à tarde, reforço e tira-dúvidas de Matemática. As disciplinas ministradas são Português e Literatura, Matemática, Redação, História e Geografia. Informações pelo fone (55) 99287006, com o próprio Anderson ou por Whats mesmo. Boa sorte a todos os inscritos e que consigam êxito na sua missão.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2016 15h47
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: