10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Colisão entre dois veículos na BR-158 em Santa Maria deixa oito feridos

Acidente aconteceu a 40 quilômetros de Santa Maria, no começo da noite deste domingo. Veículo Duster com placas de São Gabriel foi atingido por Ford Ka de Uruguaiana (foto divulgação)
Há instantes, uma colisão envolvendo dois veículos deixou oito pessoas feridas, entre elas uma criança, na BR-158, no final da tarde deste domingo. O acidente aconteceu a 40 quilômetros da cidade de Santa Maria, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Um dos veículos foi identificado com placas de São Gabriel, que estaria indo em direção à Santa Maria.


Até o momento, não foram confirmadas as identidades das vítimas, mas nenhuma delas corre risco de morte. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, quando no Km 371, um Ford Ka de placas de Uruguaiana e que vinha no sentido Rosário do Sul-Santa Maria teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com uma Renault Duster de São Gabriel.

Cada carro estaria com quatro tripulantes cada. A princípio, todos tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para os pronto-atendimentos de Santa Maria, Hospital de Caridade e Universitário. O trânsito está em meia-pista no local.

Aguarde maiores informações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/03/2016 20h23 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: