10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Cléber Giovane dá adeus ao PT gabrielense

Cléber Giovane e Ediel deixaram o PT na tarde desta quinta-feira (foto Reinaldo Rodrigues/divulgação)
Uma mudança política acabou confirmada durante à tarde desta quinta-feira (3). O Secretário de Desenvolvimento Social, Cléber Giovane Silveira solicitou desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Gabriel nesta tarde. Giovane se manifestou nas redes sociais informando que tomou a decisão por "incompatibilidade interna e por atitudes de alguns membros que criaram antipatia da população ao Governo", disse.


A divulgação de uma gravação pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê do PDT) pode ter sido o estopim para a decisão. Nesta, Giovane fazia críticas ao Prefeito e alguns membros do Governo, com discordâncias da maneira de trabalhar. Além dele, o seu assessor, Ediel Gonçalves Santos, também se desfiliou do PT.

Giovane não informou qual será o seu destino político, mas disse que tem propostas do Partido Verde (PV) e do Partido Popular Socialista (PPS) para concorrer nas eleições de 2016. Ele disse ainda que sai "tranquilo da Secretaria e que realizou muitas ações visando o bem comum da comunidade" e que tem consideração pelo trabalho do Prefeito Roque Montagner. Ainda não é concreta sua saída do Governo petista. Vamos aguardar os desdobramentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2016 21h26 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: