Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Caminhão e veículos de passeio se envolvem em acidente grave na BR-290

Tentativa de ultrapassagem feita por caminhão (tombado ao fundo) causou acidente que envolveu outros três veículos, todos da Argentina
Na tarde desta terça-feira (15), um grave acidente movimentou as forças de segurança rumo à BR-290, onde um caminhão e três veículos de passeio com placas da Argentina se envolveram em uma colisão nas proximidades da Estância da Floresta.


Segundo informações de um dos passageiros dos veículos, o caminhão boiadeiro teria tentado uma ultrapassagem proibida no local e quando viu que não dava para vencer a distância, diminuiu a velocidade e um dos veículos, um Gol acabou colidindo com o caminhão e atingindo outro veículo que vinha atrás, um Spacefox. Um Astra também acabou envolvido. O caminhão tombou na faixa, fechando totalmente a estrada.

Quatro feridos foram transportados para a Santa Casa de Caridade, sem ferimentos graves. O caminhão transportava bois para um frigorífico local, e os Bombeiros tiveram de serrar as grades para libertar os animais. A rodovia teve interrupção parcial de tráfego. Veja algumas imagens:








Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/03/2016 18h48
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: