10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Câmara será palco de audiências públicas que interessam a comunidade

Câmara - Edifício Centenário
Câmara realiza audiências públicas com temas que interessam à comunidade gabrielense
Nas próximas semanas, a Câmara de Vereadores será palco de várias audiências públicas com temas importantes para a comunidade gabrielense, a partir desta quinta-feira, 31 de março. A primeira delas tratará sobre a questão dos problemas causados pelo acúmulo de lixo nos bairros e vilas, que vem sendo alvo de muitas reclamações e terá início a partir das 20 horas, sendo aberta à população. A proposição atende pedido do líder comunitário Honorival Saldanha e do vereador Sildo Cabreira (PDT).


Mais duas audiências públicas estão marcadas para abril. No dia 11 de abril, a partir das 20 horas, o tema é o Cadastro Ambiental Rural (CAR), onde por proposição do vereador Adão Santana (PTB), se debaterá um pedido para que se prorrogue o prazo de entrega dos dados do cadastro, que está marcado para 5 de maio e o Governo Federal está irredutível neste caso. Estão convidados os produtores rurais interessados e a comunidade.

O segundo tema do próximo mês será no dia 14 de abril, a partir das 20 horas também. Em proposição do vereador Sildo Cabreira (PDT), o tema será sobre a Política de Atendimento à Criança e ao Adolescente em São Gabriel, para saber a situação desta área e as soluções que venham a ser apresentadas pela comunidade.

Para a Presidente Karen Lannes (Solidariedade), as audiências são a oportunidade da população se manifestar, conhecer os problemas e apresentar soluções para os mesmos, bem como para tomar posições pela comunidade. "Convidamos o povo de São Gabriel para que venha e se faça presente, porque estas são a oportunidade de reivindicar seus direitos e o cumprimento das leis. A realização das audiências à noite facilita que a comunidade possa vir acompanhar estes debates na Casa do Povo", finaliza. Todas as audiências são abertas à comunidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 08h33
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: