Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Bispo Quadrangular é o novo Coordenador Político do PSC

Novas reuniões políticas neste sábado, 19 de março, motivaram alterações no quadro político das legendas que estarão na briga por vagas no Poder Legislativo de São Gabriel nas eleições municipais deste ano. Nesta manhã, o reverendo Jairo Minho (foto), Bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular na região eclesiástica de São Gabriel, foi anunciado como o novo Coordenador Político do PSC – Partido Social Cristão. A decisão foi anunciada pelo secretário geral da Executiva Estadual da legenda, o ex-deputado e ex-prefeito uruguaianense Caio Repiso Riella.



A adesão do Bispo Jairo nesta nova posição representa a participação engajada dos pastores e ministros da Igreja do Evangelho Quadrangular no partido. A denominação, que possui mais de 16 mil templos pelo Brasil, em São Gabriel possui seis igrejas, e deverá apoiar um único candidato a vereador em 2016. O nome mais cogitado é o do reverendo Cláudio Moreira, pastor da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular. Riella também recomendou o apoio do partido à pré-candidatura de Rossano Dotto Gonçalves, pelo PDT. A Executiva, com esta nova composição, foi recebida pelo presidente do PDT em reunião, consolidando o apoio na majoritária. “O PSC vai procurar estabelecer um diálogo amplo para a proporcional com todos os partidos, menos com o PT”, declarou Riella.


O Presidente do PSC, Miro Alves, saudou o ingresso do Bispo Jairo e dos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular. “A base de nosso partido é a família, e todos os que tem estes valores são bem vindos”, declarou.  Até agora,o PSC já possui 11 pré-candidatos ao Legislativo.

Reportagem: Cláudio Moreira
Data: 21/03/2016 09h01 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: