Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Banda Nenhum de Nós visita o Abrigo Espírita Manoel Viana

visita nenhum de nós ao abrigo espírita sg 005
Músicos da banda estiveram no Abrigo Espírita na tarde de sábado, levando solidariedade aos idosos e conhecendo a instituição
Uma visita especial marcou o sábado dos idosos atendidos pelo Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho, situado no Bairro Santa Izabel, na zona sul da cidade. Na tarde de sábado (16), a instituição social recebeu a visita dos integrantes da banda gaúcha Nenhum de Nós, que fariam show em São Gabriel logo mais à noite. Eles foram conhecer mais da entidade, dirigida pelo militar Anderson Leite, diretor do Curso Sargento Anderson e levaram doações e solidariedade.


visita nenhum de nós ao abrigo espírita sg 004
Eles puderam conhecer a realidade da casa e também conversar com os idosos
Os músicos, juntamente com os colegas Estevão Camargo e Edjor Borges (Jojô), que promove seguidamente eventos beneficentes com a banda Menino Everaldo em prol da instituição, conheceram as dependências do Abrigo e conversaram com idosos e funcionários para conhecer mais do funcionamento e necessidades. Antes de chegar ao local, eles passaram no Supermercado Casa do Frango para adquirir gêneros alimentícios e materiais de higiene que foram doados.

Ao final, os músicos oportunizaram um momento de entretenimento interpretando sucessos da banda ao vivo e acústico, levando alegria aos idosos da instituição. Um gesto nobre de um ícone do rock gaúcho. Veja algumas imagens feitas pelo Caderno7, o único órgão de imprensa a estar presente ao local:

visita nenhum de nós ao abrigo espírita sg 001

visita nenhum de nós ao abrigo espírita sg 002

visita nenhum de nós ao abrigo espírita sg 006

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/03/2016 09h16
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: