Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Adão Santana pede urgência para reparos nas estradas do interior e na cidade

Adão Santana - PTB
Adão Santana levou clamor dos moradores do interior à Tribuna da Câmara nesta quinta-feira
O vereador Adão Santana (PTB) usou a tribuna nesta quinta (18) para solicitar providências para as estradas das localidades do Passo do Ivo, Pontas do Salso, Cerro do Ouro e Palma, tendo em vista o estado precário que se encontram as referidas estradas apresentando problemas sérios de trafegabilidade, precisando de reparos urgentes. O parlamentar reitera que com estes problemas, o escoamento da safra fica completamente prejudicado.


"São 110 mil hectares de soja e 35 mil hectares de arroz que tem seu escoamento prejudicado por causa do péssimo estado das estradas. A situação é gravíssima e caótica, visto que é de suma importância ao desenvolvimento do município, do ponto de vista econômico e social, as estradas devem assegurar a entrada de insumos nas propriedades agrícolas, o escoamento da produção e o livre deslocamento da população do meio rural", afirmou.

Adão ainda solicitou providências para as ruas do Bairro Vargas, Fernando Ferrari, Mário de Lima Lucas e Jorge Suchy, que se encontram em "estado caótico e deseperador", afirmou. O parlamentar encerrou ainda sugerindo por meio de Projeto de Indicação ao Executivo a elaboração de um Projeto de Lei para pagar um adicional aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, prevista na Lei Federal nº 12.994/14 nas portarias 314/14 e 1.024/2015 do Ministério da Saúde.

Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 14/03/2016 10h15
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: